Meu ensaio de
Natal
2024
Especial de natal 2024
Primeiro Lote 17% Off + 10 Fotos extras
Descrição do serviço
Ensaio em cenário externo com duração de 1 hora. 30 Fotos Digitais+ 10 Fotos Extras
Política de Cancelamento
Política de Cancelamento e Reagendamento de Sessões Fotográficas Nossa prioridade é garantir a satisfação total dos nossos clientes. Por isso, oferecemos flexibilidade nos casos de cancelamento e troca de serviços, conforme os direitos assegurados pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC). Leia atentamente nossa política de cancelamento para entender como funciona o processo. 1. Cancelamento com Reembolso Os clientes têm o direito de cancelar qualquer serviço contratado com reembolso total do valor pago antecipadamente, desde que a solicitação de cancelamento seja feita em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do agendamento, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso a compra tenha sido realizada fora do estabelecimento físico (ex.: internet, telefone, etc.). Após esse período, não serão aplicados reembolsos. 2. Cancelamento após o Período de Arrependimento Se o cliente solicitar o cancelamento após os 7 (sete) dias previstos para o arrependimento, o valor pago antecipadamente não será reembolsado, mas poderá ser utilizado integralmente como crédito para o agendamento de uma nova sessão fotográfica ou para a aquisição de outros serviços oferecidos pela empresa, conforme disponibilidade. 3. Reagendamento O cliente pode reagendar sua sessão fotográfica, sem custo adicional, com no mínimo 48 horas de antecedência do horário previsto conforme disponibilidade de agenda da empresa. Caso o reagendamento seja solicitado com menos de 48 horas, uma taxa administrativa poderá ser aplicada, correspondente a 20% do valor total da sessão. 4. No Show (Ausência Sem Aviso) Se o cliente não comparecer no dia e horário agendado e não comunicar previamente, o valor antecipado será retido como compensação pelos serviços reservados e o cliente não terá direito ao reembolso ou crédito para futuros agendamentos. 5. Força Maior Em caso de cancelamento ou impossibilidade de comparecimento por motivo de força maior (ex.: doenças, acidentes, calamidades), o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a empresa para negociar um reagendamento sem custo ou utilizar o valor como crédito para serviços futuros. 6. Forma de Cancelamento Todas as solicitações de cancelamento ou reagendamento devem ser feitas por meio do nosso canal oficial de atendimento (e-mail, telefone ou formulário no site). O pedido será analisado e respondido em até 3 (três) dias úteis.
Informações de contato
Avenida Doutor Cincinato Cajado Braga - Novo Eldorado, Contagem - State of Minas Gerais, Brazil